segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Objectivos 1 e 2

Com a mudança de casa a decorrer a todo o vapor, chegou a hora de pensar no próximo ojectivo a cumprir. Objectivo nº2: fazer exercício físico. Acabei de ir conhecer um ginásio. Em tempos já tinha frequentado um mas as condições começaram a não me agradar e era uma altura de cortar nos gastos que não fossem absolutamente necessários. Hoje fui conhecer o Energy Day Spa e gostei do ambiente. Sereno, acolhedor e muito familiar. Falei com uma menina e expliquei os meus objectivos: perder peso e ganhar resistência. Ela deu-me alguns conselhos, marcou-me uma consulta de nutrição gratuita para amanhã e depois vou experimentar uma aula gratuita. Depois logo decido se quero avançar com a inscrição. Sinceramente, acho que já está mais que decidido...mente sã em corpo são, não é verdade? E é sempre uma desculpa espectacular para comprar uns ténis novos e umas roupitas de treino! ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...