quinta-feira, 20 de abril de 2017

Ser blogger...

Até agora o blog foi uma coisa muito minha, um hobby a que não me dedicava assim tanto como desejaria. Lia outros blogs e desejava ser assim, ter um blog activo, organizado e com público, para poder comunicar. Sei que o facto de não ter formação superior, de não viver numa grande cidade (vivo em Santarém), entre outros pontos, poderão dificultar-me a vida na blogosfera. Mas também sei que é possível fazer das fraquezas as nossas armas. Eu quero projectar o meu blog, principalmente porque quero comunicar. Quero público com quem trocar ideias, com quem debater pontos de vista, com quem partilhar experiências.

Anteontem entrei no Continente para comprar Nestum de Arroz (o Valentim anda com a barriga tontinha) e logo à entrada bati com os olhos neste livro:


Veio comigo para casa. Só o vi na diagonal mas já percebi que tenho aqui uma excelente ferramenta para fazer do meu blog aquilo que quero que ele seja. Agora é lê-lo com atenção, tirar notas e focar-me.

O canal no Youtube também está em stand by para limar arestas.

A página Xaarm também vai ser fechada para nascer com outro nome (vêm aí passatempos!).

E pronto! Vamos lá trabalhar...

2 comentários:

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...