segunda-feira, 3 de abril de 2017

Estamos no ar 4#

Segunda-feira, dia de vídeo novo. Hoje trago um projecto DIY, de um suporte para pulseiras onde reutilizamos rolos de cartão. Tenho um no meu quarto, eu padrão tigresse e adoro-o! Já ofereci um (o do vídeo) à minha sobrinha Márcia e ela gostou muito... Portanto, seja para uso pessoal, seja para oferecer, este é um projecto que vale muito a pena fazer porque, para além de ficar uma peça decorativa lindona, fica super baratinha...basta ter um pouquinho de paciência! Vamos lá:




Materiais necessários:

- Rolo de cartão do papel de cozinha (ou de tamanho semelhante)
- Rolo de cartão do papel higiénico
-Pedaço de cartão
- Tecido a gosto (de preferência de espessura fina)
- Cola branca
-Cola quente
-Fita decorativa
- X-Acto
- Tesoura
- Pincel


As gravações dos vídeos não estão a ir ao ritmo que eu desejava porque ando com mil coisas em que pensar... mas prometo esforçar-me para não falhar nenhuma segunda-feira! Prometo também ir melhorando na qualidade dos vídeos e da edição... isto é tudo novo para mim e faço-o completamente sozinha.
Ah,sim! O blog mudou de nome e, consequentemente, o canal também...falamos disso mais tarde! =)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...