terça-feira, 11 de abril de 2017

Dias loucos...

Os últimos tempos têm sido recheados de dias loucos... quando parei para fazer contas à vida, apercebi-me de que faltam quatro meses para casar e baptizar o meu filho e tenho tudo na estaca zero.
Tenho tido algum trabalho com pintura de fitas académicas. Para terem uma ideia, pediram-me coisas tão 'fora da caixa' como o presidente do Benfica a pescar! E eu fiz!


(Estas são só alguns exemplos do que fiz nos últimos tempos)


O meu carro está na oficina pela segunda vez no espaço de um mês. Eu comecei a trabalhar com 19 anos. O meu carro tenta deixar de trabalhar com a mesma idade.  

Começa a chegar a hora de comunicar aos meus senhorios que irei deixar esta casa e começar aquele sonho que é fazer mudanças! Encaixotar,empacotar, destralhar... ahhh, coisa tão boa! #SQN

Tenho imensas ideias para vídeos para o canal do Youtube mas o tempo e as condições para gravar são tão escassos que esta semana falhei...(shame on me!)

Tive também uma preocupação acrescida com uma pessoa com quem trabalhei e que está a passar por uma fase bastante atribulada.

Às vezes, fico tão baralhada que não sei para onde me virar. Acho que tenho mesmo que parar, sentar-me às secretária e definir uma estratégia para dar conta de tudo. Ou isto ou corro o risco de faltar ao meu próprio casamento por insanidade mental...Vamos lá levantar,sacudir a poeira e traçar o caminho...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...