quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Testei e Gostei...1# - Angelicalm




Há uns tempos,inscrevi-me no site youzz.net, site esse que nos envia questionários através dos quais poderemos vir a ser seleccionados para campanhas de experimentação de produtos gratuitamente. Já me calhou cremes faciais (L'Oréal), cremes corporais (La Roche Posay), dentífricos (Paradontax), produtos capilares (L'Oréal).... Ora bem, experimentar produtos sem gastar um cêntimo?? Oh, que chatice....
Neste momento, estou a experimentar o Angelicalm, um spray à base de produtos naturais que nos ajuda a ter um sono de melhor qualidade, sem nos deixar meio chonés e a babar de um canto da boca durante o dia. Comecei a usar o Angelicalm na passada 6ªfeira. O primeiro impacto foi com o sabor. Não é dos piores mas também não achei muito agradável. É...estranho. Mas é suportável! Quanto ao efeito, dormi um pouco melhor (tenho um sono péssimo) mas nada de espectacular.
Na 2ª noite já senti que tive um sono mais tranquilo. Acordei uma vez  durante a noite (a pessoa tem xixis), voltei para a cama,voltei a dormir. Na 3ª noite, não sei se por cansaço ou por o Angelicam estar a fazer o efeito pretendido, dormi como há muito não dormia! Sono profundo, acordei fresca como uma alface e zero dores de cabeça durante o dia!
E assim tem sido, sono tranquilo, dias mais produtivos. Ahhhh.... maravilha!!! Está-me cá a parecer que o Angelicalm vai tornar-se no meu BFF....










Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...