segunda-feira, 20 de julho de 2015

Desta é que é

No início deste ano deixei aqui uma lista de 12 objectivos para este ano. Sei que alguns irão ficar por cumprir (como, por exemplo, no que toca a ver filmes e ler livros). Já mudei de casa em finais de Fevereiro, por isso, essa meta já está despachada.
Há um outro que tenho andado a adiar o meu foco na sua concretização mas quero muito atingi-lo: a perda de peso.
Hoje foi o dia escolhido para iniciar esta minha luta. Li o livro da D.ª Ágata Roquette e é mesmo esta dieta que eu vou seguir porque eu não quero apenas perder peso mas também mudar o meu estilo de vida para um bem mais saudável.
Hoje comecei por pesar-me e medir a cintura. 81,7 kg e 93 cm de cinta. Na próxima 2ª feira faço novas medições.
'Nos entretantos' vou publicando as minhas refeições saudáveis e partilhando o desenvolver deste meu objectivo.
Quero mesmo muito voltar a usar a minha roupa pré-gravidez... e vestir biquini sem grandes complexos (sim,a gravidez deixou-me muitas estrias na barriga mas isso,meus amores,não me envergonha nadinha).... quero, sobretudo ,sentir-me melhor, mais saudável e mais bonita...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...