segunda-feira, 13 de julho de 2015

E seja o que Deus quiser...

Depois de uma 'blogausência', cá estou eu de novo. Ver-me numa situação de desemprego eminente estava a dar cabo de mim e a deixar-me perdida. Sempre soube que a minha passagem pela W***** era apenas para substituição de uma colega que teve bebé e, passada a licença de maternidade, já está na altura dela regressar. Como não completei um ano seguido de trabalho, nem direito a subsídio de desemprego tenho. E custa-me pelas relações pessoais que criei... não é um emprego de sonho mas gosto mesmo de estar ali.
Comecei a andar super ansiosa com o futuro que, só com o salário do meu marido, não se avizinha risonho. Comecei a pensar em alternativas, caso não encontre novo emprego. Tinha duas hipóteses em cima da mesa e ontem fui ao melhor sítio que encontro para limpar a cabeça e pôr as ideias mais claras: A PRAIA.
E pronto! Está decidido. Vou criar a minha própria marca de artigos 'hand made'. Vai permitir-me trabalhar em casa e gerir os meus horários de forma a acompanhar o meu filho na entrada na escolinha e fazer a gestão familiar.
Para já, ainda estou a trabalhar na W***** (até dia 24 e depois tenho férias para gozar até dia 9 de Agosto) e vou aproveitar estes últimos dias para ir organizando os passos a dar para o arranque do meu projecto.
Trabalhar em casa vai obrigar-me a ser super-organizada e disciplinada comigo mesma. Porque eu quero alimentar-me correctamente. E quero fazer desporto. E quero ter vida social. Mas eu vou conseguir. Porque eu também quero muito que isto resulte! Bora lá ter Fé...=)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...