segunda-feira, 22 de junho de 2015

É a (minha) vida....

Hoje, às 9h da manhã, já tinha ido à PSP levantar a pulseira do principe V* do programa Estou Aqui, já tinha ido aos CTT enviar uma encomenda e já tinha ido à creche para onde o piolho vai a partir de Setembro entregar um documento que faltava. Assim começou o meu dia de folga!
Regressada a casa, tinha o meu pequeno terrorista acabado de acordar. Miminho matinal e toca a preparar-lhe o pequeno almoço e a dar-lhe os medicamentos (o V* é alérgico às picadas das melgas e mordeu-lhe uma no olho direito. Ontem acordou sem conseguir abrir o olho de tão inchado que estava).
Agora nem sei se hei-de começar por tratar da cozinha, da roupa por passar, do tsunami de brinquedos pela casa toda ou pelo 'quarto do meio' (é como chamamos ao quarto que usamos como escritório, sala de manicure, atelier de trabalhos manuais. Chamamos-lhe assim porque fica no meio do nosso quarto e do quarto do baby.
Acho que vou mesmo tratar do 'quarto do meio'. Precisa de uma valente arrumação e com o novo projecto que aí vem (é segreeeeedoooo!!!) tem que ganhar ordem. Boa folga para mim!!! :-/




*só para terem uma ideia do que me espera....Outch! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...