sexta-feira, 5 de junho de 2015

Removedor de verniz LR

Como já tinha dito aqui, recentemente passei a ser parceira da LR Health&Beauty (ou, como muitos dizem, a marca da Cristina Ferreira). O facto da marca apostar forte no uso do Aloé Vera conquistou-me. Terem a linha de cosmética e a linha de saúde foi o argumento final. O investimento inicial é irrisório.  Acreditei na qualidade da marca e decidi arriscar. A mim conquistou-me mas agora é preciso que também conquiste os clientes. Achei que fazer vídeos das minhas experiências com os produtos era a melhor forma de 'verem para crerem'. O primeiro vídeo é do meu teste ao Removedor de Verniz em caixa. Vejam:




Fiz questão de experimentar com verniz vermelho pois é dos mais tramados para retirar totalmente, sem deixar os dedos manchados. Como vêem, saiu na perfeição e sem esforço. Agradou-me também o facto de ter um aroma agradável, devido à ausência de acetona e ao facto de conter óleo de caroço de alperce (o que ajuda a hidratar as cutículas). 



É comercializado numa caixa de 100ml e tem um custo de 11.50€. O que acharam?






Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...