domingo, 17 de maio de 2015

A Tita na Cozinha #8

Ontem lá fui eu para a cozinha... Queria fazer um bolo de chocolate que fizesse salivar só de olhar. Queria que o maridão tivesse um super mimo no dia de folga. E lá fui eu ao site da Luísa Alexandra procurar pelo almejado bolo. Escolhi este. Toca de ir comprar os ingredientes que me faltavam e mãos à obra!



Estas são algumas das minhas marcas preferidas no que à cozinha diz respeito. A Vahiné então é uma perdição de enfeites e coisas giras e gostosas. (se me quiserem oferecer uns produtozinhos não se acanhem! :-) )




Ficou assim com este ar de coisa demoníaca. E garanto-vos que é uma delícia. É dos melhores bolos que eu já fiz na minha vida! Como estava indecisa com a decoração, optei por um 50-50 (metade com pepitas de chocolate e a outra metade com corações de açúcar).



Digam lá se não são super fofinhos!!!??


Como já deve ter dado para perceber, sempre que uso o forno tento rentabilizá-lo fazendo mais que uma coisa. Desta vez não foi diferente e fiz biscoitos Frei Donato, cuja receita tirei do mesmo site.




Como eu ando sempre a contar as minhas aventuras culinárias, um dos meus chefes (que é só umas das pessoas mais cómicas e porreiraças que eu conheço) andava a pedinchar por um docinho. Levei uns biscoitos e 2 fatias de bolo. Despachou logo uns quantos biscoitos assim que a caixa lhe parou nas mãos. Ao fim de pouco tempo já me estava a dar feedback do bolo. Prova superada! :-)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...