sexta-feira, 15 de maio de 2015

Tita na Cozinha #7

Ontem disse aqui que ia fazer um bolinho...e fiz! E como gosto sempre de aproveitar que ligo o forno para fazer mais qualquer coisa, fiz uns scones integrais. E depois lembrei-me que podia fazer um prato de forno para o jantar e saiu um Bacalhau à Conde da Guarda. Mas não pensem que foi por isso que deixei de dedicar um bocadinho de tempo a brincar com o príncipe V*. Enquanto o bacalhau estava no forno, brincámos um bocadinho. Ora vamos a fotos...

Bacalhau à Conde da Guarda (receita do livro Yammi)





Scones integrais (receita livro Bimby à sua medida adaptada à Yammi)



(e pensar que eu tinha para mim que não gostava de scones....são maravilhosos!)




Bolo de Canela e Gengibre (receita retirada do site da Luisa Alexandra)




(Este bolo perfumou-me a casa toda!Era um cheirinho tão agradável a coisas boas....e é tão fofinho! Totalmente recomendado! )






Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...