quinta-feira, 14 de maio de 2015

Oh, vida....

Sou pessoa que se irrita com alguma facilidade. Mesmo assim, há coisas que opto por ignorar e outras que me fodem os miolos deixam mais alterada. Há ainda as que me deixam 'arratazanada' (termo não de minha autoria) mas que não me tiram o sono. E é de uma destas situação que venho falar. Ora bem, é frequente dizerem-me 'Tu tens tempo!' ou 'Só trabalhas em part-time'. Vamos lá a ver: eu trabalho em part-time na W*****,é um facto,maaaaaasssss..... Tenho formação em técnica de unhas de gel e atendo algumas meninas em minha casa. Faço trabalhos manuais.Tenho um filho com 2 anos e meio que optei por ter em casa até que faça os 3 anos. Tenho uma casa para gerir. Não tenho empregada e o meu marido pouco faz porque não consegue,trabalha em restauração com horários muito ocupados. Tenho a minha mãe que me dá bastante apoio, também é verdade. Mesmo assim, ainda achei que conseguia aumentar um bocadinho o curto orçamento familiar e tornei-me vendedora de uma marca de cosmética (sou parceira da LR). E ainda vou 3 vezes por semana ao ginásio. E ainda aqui venho escrevinhar de vez em quando. Acham mesmo que tenho assim tanto tempo??? 
Hoje, por exemplo, acordei às 7.30h para entrar às 9h. Moro pertinho do trabalho e muitas vezes vou a pé mas nunca sem tomar pequeno-almoço e me maquilhar. Saí às 13h (na verdade piquei para sair às 13.18h) e vim para casa. Almocei e estive a passar a ferro. O monte já vai a meio e amanhã hei-de dar conta do resto. Agora estou aqui mas já de seguida vou fazer um bolinho. Gosto de ir mimando os meus com estas coisinhas. Depois tenho que dar ordem ao jantar e enquanto a Yammi estiver a cumprir as suas funções irei brincar com o príncipe antes de lhe dar a banhoca. Depois de jantar e da cozinha arrumada sento-me no sofá... a ver a novela? Também. Mas enquanto os ouvidos vão ouvindo, os olhos e as mãos trabalham. Sou feliz com a vida que tenho (o que não quer dizer que esteja satisfeita) mas não me venham dizer que não cansa! Bem...mais logo já mostro o bolinho...ou amanhã que o tempo hoje já está mais que contado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...