quinta-feira, 7 de maio de 2015

Tita na Cozinha #6

Hoje saí do trabalho ao meio-dia e fui num flash até ao ginásio.... fiz uma aulita de step, banho e casa. Depois de ter almoçado achei que o melhor era dar caminho a alguns morangos que o maridão me trouxe no início da semana... toca a fazer massa quebrada para usar numa tarte de morangos merengada. E já que ia ligar o forno, o melhor era fazer um pão integral (até porque a tarte não pode vir para o meu prato). E nos meios-tempos entre leveduras e arrefecimentos saíram uns biscoitos de côco que dão jeito para lanches surpresa. É claro que só consegui despachar isto tudo porque tive a ajuda da minha querida Yammi...


Pão de forma integral


Tarte de morangos merengada


Biscoitos de côco 


Se alguém quiser alguma das receitas é só pedir que eu envio por mail. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...