sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Esta semana correu de forma mais serena. O Valentim deixou de chorar sempre que o deixei no colégio e agora até já me acena e diz 'Adeus mamã!'. Isso ajuda muito a que o meu coração sossegue. Frequentar o colégio está a fazer-lhe tão bem! E eu passo os dias com muito menos pressão. Faço as minhas coisas sem estar sempre a interromper para ver se ele se está a atirar da janela, a pôr os dedos nas fichas ou enfiar blocos WC Pato pela garganta abaixo. Esta semana consegui arrumar e limpar a fundo a sala num par de horas. Consigo ter sempre a loiça lavada e as camas feitas. São pequenas coisas que muitas vezes ficavam para trás para acalmar birras e dar atenção ao meu pintainho.
Quando vou buscar o menino ao colégio já deixo o banho dele preparado e o jantar pronto. A partir daí, o tempo é nosso!
 Num destes dias decidi fazer um bolo e experimentei esta receita de Bolo de Coco, Laranja e Cenoura retirado do blog da Luisa Alexandra. Aprovadíssimo!!! Contudo, eu não coloquei calda,deixei-o simples.



Hoje vou ocupar o dia a criar peças para a Maria Vaidosa. O primeiro evento em que vamos estar presentes está quase aí! E precisamos de vender muitooooo!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...