domingo, 1 de novembro de 2015

Tita is back......again!

Depois de uma fase ainda mais conturbada que o costume (entrada do V* no colégio, regresso ao trabalho e em full-time, o maridão a mudar de local de trabalho e consequentemente de horários), vou tentar reorganizar-me e passar por aqui com mais frequência.
Esta última semana foi mesmo para me levar ao tapete. Na 2ªf foi a festinha de aniversário do V* no colégio. De 3ªf a sábado, estive a trabalhar. Na 6ªf houve uma auditoria interna na loja e quem foi para 'os cornos do boi' (sou do Ribatejo), fui eu. Como soube antecipadamente (tipo, no dia anterior) que iria ser chamada para avaliação, tentei preparar-me mas tive meninas para fazer unhas nos 2 dias anteriores. Mesmo assim, correu bem. Ontem, sábado, fui trabalhar depois de uma noite mal dormida. O V* anda adoentado e rabujento. No final do turno da manhã tive uma situação de conflito com um 'big boss' que apareceu de repente. Não foi bem conflito... foi eu ter noção que ele estava errado e ter que argumentar e questionar até o levar à exaustão e ele ter que telefonar para outra pessoa a esclarecer-se. E quem é que tinha razão????? Pois.... Durante a hora de almoço tive que vir a casa maquilhar uma menina para uma gala. Voltei para a loja a voar e quase sem te almoçado. Acabei o dia mesmo a dar as últimas mas feliz. Ainda mais, ouvi dizer da boca de alguém que admiro muito 'Se já tinha orgulho em ti, hoje deixaste-me orgulhosa a 200%'. Porra, soube mesmo bem ouvir isto!

Hoje é dia de folga, assim como amanhã e 3ªf, e quero aproveitar para dar uma volta aqui em casa. Vou começar pelo 'quarto do meio', onde se instalou o caos novamente. E a banda sonora para hoje vai ser..... Beyoncé!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...