segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Coisas que me irritam

Hoje, logo pela manhã, o meu lado indignado veio ao de cima.
O meu filho ficou em casa porque está adoentado e, estando eu de folga, ficou a recuperar. De qualquer forma, fui ao colégio avisar que ele não ia e tratar de outro assunto (ele ficou a dormir com o pai). Aproveitei para ir a uma sapataria da minha cidade (Santarém) comprar umas boas pantufas para o V*. A Sapataria Vassalo pertence ao comercio tradicional, está super mal localizada mas tem sempre clientes. Excelente qualidade, excelente atendimento, variedade de modelos e preços super acessíveis. 
Ora, nesta minha rica cidade de Santarém, o estacionamento é o 'Deus me livre'. Basicamente, o que há é pago. O que não é pago, acaba por ser, ou seja, não tem parquímetros mas tem arrumadores a cravar moedas. 
Mesmo sabendo que ia pagar estacionamento, dirigi-me para o largo da Câmara Municipal, visto que estava a chover e eu não ia demorar. Pois....largo cheio! Ou melhor, metade cheio porque a outra metade está reservado para a C.M., embora estivesse grande parte livre. Questãozinha....é assim que se apoia o comércio tradicional? Não acredito que seja uma medida eficaz... Porra, não há uma rua, ruela, travessa ou beco onde não tenha que se pagar para estacionar!Ali perto também há o Mercado Municipal... com frutas e legumes vindos das pequenas hortas, mais saudáveis até. Mas lá está, se quer estacionar a viaturazinha tem que pôr a moedinha. Ahhhhhh, as saudades que eu tenho da cidade de há uns anos atrás, antes destas requalificações que pouco trouxeram de bom.
Mas enfim, lá estacionei, um pouco mais longe do que era suposto (mas a pagar,claro!) e lá comprei as pantufas ao miúdo. E como estava enervada não resisti a comprar uma coisinha para mim. Olhem-me esta malinha 'mai linda!

Super tendência! Querem saber o preço? Tcharaaaaannnnn!!! 22,50€!
Pelo que sei, eles fazem envios pelo correio...quem é amiga quem é???? 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...