segunda-feira, 13 de junho de 2016

Há vidas melhores mas sou tão feliz com a minha...

E a alegria continua a reinar por aqui... Na 6º feira última, voltei à FNA para assistir ao concerto dos D.A.M.A.. Não que seja a maior das fãs mas também não 'desgosto' e são tão poucos os eventos desta envergadura em Santarém que, quando há, é de aproveitar. E confesso que me surpreenderam pela positiva.
No sábado voltei ao certame para assistir aos concertos do David Fonseca e do Agir. Gostei dos dois mas o Agir arrasou pois começou a actuar perto das 2 horas da manhã e deu um grande show. De facto, filho de peixe(s) sabe nadar. E fiquei a saber, por situações extra-espectáculo, que também é boa pessoa. Houve quem ficasse muito indignado e revoltado com a espera para esta actuação mas, na minha opinião, sem qualquer razão. Primeiro, porque em todos os dias que houve concertos, estes começavam à meia-noite, que foi a hora a que actuou o David Fonseca. Depois, queixarem-se que havia crianças à espera... epá, não sou ninguém para apontar o dedo a quem quer que seja mas... se calhar aquele não é um espectáculo para crianças! Estávamos na FNA e não no Festival Panda! Até porque é sabido que o Agir usa linguagem menos própria para crianças, logo, na minha opinião que vale o que vale, quem levou miúdos fê-lo porque quis e só teve que se sujeitar e nem o artista nem a organização teve qualquer culpa. Já estava previsto que a actuação do Agir fosse a áquela hora, eu já o sabia desde o dia anterior. Deu um bom show e isso é que interessa!
Ontem, para acabar o fim-de semana em grande, foi dia de 'reunião familiar' em casa da minha irmã Sónia para petiscar e rir muitooooo! Aliás, se tivesse que definir os últimos dias com uma única palavra era sem dúvida 'gargalhadas'.
Passada a FNA 2016 e feita a festa,é hora de apanhar as canas e voltar à vidinha de todos os dias. Está na hora da Gata Borralheira voltar e de retomar os projectos pendentes...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...