segunda-feira, 13 de junho de 2016

Porque o sonho comanda a vida....

Conheci o projecto Tatabitata através do blog Cocó na Fralda. De imediato me apaixonou, não fosse eu fascinada por dança. Ora bem, muito resumidamente, há um menino que é bailarino e ganhou uma bolsa de estudo em Londres mas, para que ele usufrua desta bolsa, os pais tem que arcar com despesas não incluídas na bolsa, o que se torna difícil para quem tem mais três filhos pequenos. Ora, como estes pais podem não ter dinheiro suficiente mas têm o mais importante (Amor), decidiram não mandar logo a toalha ao chão e não 'cortar as pernas' ao filho. Assim nasceu a Tatabitata, uma página onde encontramos t-shirts, sacos e posters lindos, de excelente qualidade e a um preço bastante acessível, cujas vendas revertem para deixar o menino dar asas ao seu sonho. 
Ao ver as t-shirts, estava muito indecisa em qual escolher porque adoro roupa com mensagens. Quando me decidi, o destino pregou-me uma partida. Do meu tamanho só havia para envio imediato uma das frases, 'Why walk when you can run?'... Isto numa altura em que eu estava a ler um livro sobre corrida pois quero começar a correr! Aceitei a dica do destino e a minha t-shirt chegou hoje. Ainda é mais gira ao vivo! É linda, linda, linda! E ainda trazia um bilhetinho escrito à mão a mandar beijinhos! Eu não conheço o menino nem a mãe, só me apaixonei verdadeiramente por esta história!
Sou mãe e aquilo que mais quero é ver o meu filho feliz. Como qualquer mãe. Como esta mãe. Se tiverem possibilidade, encomendem! Além de ficarem com peças giras e de qualidade, ainda ajudam alguém a ser feliz! E pessoas felizes são pessoas melhores, fazem um mundo melhor! =)


*Oh pra mim tão vaidosinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...