sexta-feira, 3 de junho de 2016

Nova fase

*texto escrito há 2dias (dia 01 de Junho) por volta das 10.30h

Ontem foi o meu último dia de trabalho na loja. A colega que eu estava a substituir regressou e o meu reinado chegou aí fim. E aconteceu no timing perfeito porque a frustração de não conseguir fazer as coisas que me dão mais gozo (o blog,a culinária, os trabalhos manuais...) e não dar ao meu filho a atenção que ele precisa estava a dar cabo de mim.
Hoje não levei o menino ao colégio. Aproveitei o meu primeiro dia de 'liberdade', e visto que hoje é Dia da Criança, para o deixar ficar comigo o dia todo, depois de oito meses sem ter um único fim-de-semana. Já fizemos puzzles, já vimos livros, já jogámos PlayStation...ele está feliz....tão feliz!!! E eu de coração cheio! Não estivesse eu toda entupida ( alergias dum raio!) e íamos ao parque.
Hoje sinto uma paz dentro de mim que já não sentia faz tempo.
Avizinha-se muito trabalho porque a casa está um caos, a minha loja on-line está a começar a dar os primeiros passos e as ideias para o blog não param de surgir...
Mas agora há tempo...há tempo para ser feliz! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...