quinta-feira, 9 de junho de 2016

Resumo dos últimos dias

Estes últimos dias têm sido uma roda-viva!
Comecei por ir ao supermercado com calma, para evitar as compras de impulso. A 5ª feira foi basicamente para isso e para cozinhar.
Na 6ª feira perdi o dia todo a fazer uma limpeza profunda ao frigorífico e congelador, que bem precisava.
No sábado de manhã, fui a uma aula aberta de Zumba ao ar livre, num jardim perto da minha casa. Já conheço o trabalho da Sandra há algum tempo e mais uma vez ela provou porque é que vale a pena sair de casa para ir zumbar ou treinar com ela. AMEI!






Finda a aula, regressei a casa e pus-me a fazer limpeza a fundo ao fogão. Limpar fornos devia ser considerado trabalho pesado e de risco! 
A meio da tarde o padrinho do Valentim ligou-me a perguntar se queríamos ir comer um gelado à Foz do Arelho (Lagoa de Óbidos)... A sério??? Agora que eu estava tão entretida com o forno? Alguma vez eu ia largar uma tarefa tão prazerosa como limpar fornos para ir À PRAIA? Ironia. Claro que fomos! E que bem que soube! 



No Domingo fui almoçar a casa da minha mãe e depois de almoço vim para casa preparar o jantar (o Hugo, padrinho do Valentim, veio cá jantar). Patés para entrada, Bacalhau com Natas para prato principal e Cheesecake de Morango para sobremesa. Babem-se...



Na 2ª feira, tirei o dia para ficar a jiboiar no sofá. Quando o maridão chegou a casa fomos buscar o Valentim ao colégio e fomos à FNA (Feira Nacional da Agricultura). Animais+carrosséis= criança feliz.



Quando o Hugo saiu do trabalho foi ter connosco e fomos fazer a prova dos vinhos... e depois fomos jantar ao Quinzena, que mais uma vez está presente neste evento a servir comidinha da boa! Quem vier a Santarém tem que ir comer ao Quinzena, em qualquer uma das suas 6 (!!!) casas, se bem que a casa mãe é sempre a casa mãe,a mais mítica e mais popular. Rímos tanto e foi uma noite tão boa que quando demos por nós era quase meia noite!!! De facto, quando estamos bem e com aqueles que amamos o tempo voa!


Na 3ª feira o maridão esteve de folga e fomos passar o dia à piscina de um amigo... se têm amigos com piscina, estimem-nos! =D


Ontem voltei às lides domésticas, que a vida não é só rambóia (com muita pena minha)! Andei a arrumar o 'quarto do meio'. Ainda não está perfeito mas pelo menos já consigo trabalhar aqui.


antes


depois




Hoje já fui ao ginásio, já arrumei mais umas coisinhas e já preparei esta salada maravilhosa para o meu almoço.


Agora vou ali ver se o pirinéu de roupa por engomar desaparece...Fui!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...