terça-feira, 8 de março de 2016

Pincéis arrumados

Por norma os meus pincéis de maquilhagem andam espalhados, numa balbúrdia total. Todos os dias os uso e rogo pragas por haver sempre algum que desaparece no meio da confusão. Andava há que tempos a pensar em pô-los num frasco giro. Hoje, ao arrumar umas coisas, encontrei uns rolos de washi-tape que ainda nunca tinham sido usados e , PLIM!, fez-se luz. Surgiu-me uma ideia e o resultado foi este:

Ficou giro,ou não ficou? Assim até dá outra motivação para manter os pincéis arrumadinhos! 
Logo de seguida lembrei-me que um frasco giro para os cotonetes é que era, porque, assim com'assim, nas caixas onde eles vêm é que não tem graça nenhuma. Já está feito e a secar,assim que estiver pronto já aqui mostro mas só vos digo que está a coisinha mais fofa! Mandei foto à minha sobrinha mais velha e ela já está a babar para cima dele!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...