segunda-feira, 7 de março de 2016

Aos poucos,as coisas vão andando...

Quando criei este blog, foi com uma expectativa completamente diferente. Queria escrever mais, que fosse mais dinâmico mas sou uma fraca, desorganizada e a minha vida às vezes é uma merda mesmo complicada. São tantas as vezes que penso 'Vou escrever sobre isto no blog.' mas depois... 'Escrevo mais logo que agora tenho que ir deixar o miúdo no colégio.' , 'Ai, que já estou a ficar atrasada para ir trabalhar!' , 'Epá, se não me despacho não há almoço feito a horas.' , 'Esta cozinha tem que ser arrumada JÁ!'.... e nisto passam 3 dias,1 semana, 1 mês e aquele post fica por escrever.
Esta semana será de menor correria por razões menos boas. Estou de baixa para assistência à família porque o príncipe V* está a tratar uma conjuntivite. Vou tentar aproveitar para cuidar da organização doméstica, o que me ia ajudar bastante a ter uns espacinhos de tempo para escrever. Nos últimos dois dias, fiz mudanças no quarto do V* e agora está muito mais organizado e funcional. Coincidência ou não, na última noite ele dormiu a noite toda no quartinho dele, não houve fugas a meio da noite para a cama dos papás.
Hoje quero organizar o quarto de casal. E 'nos entretantos' vou trabalhando no meu mais recente projecto, A Loja da Tita, de que falarei melhor mais tarde.
Agora vamos às coisas melhores. Logo nos primeiros dias de Janeiro, voltei a inscrever-me no ginásio. Depois de muito pesquisar e analisar qual dos ginásios da minha zona se adaptava melhor às minhas necessidades, decidi-me pelo TLG, no Santarém Hotel. Tem máquinas de cardio e de musculação. Tem piscina aquecida. Tem aulas de grupo, entre elas Zumba e Pilates, que eu adoro. Tem sauna. Abre às 7.30 da manhã. Tem serviço de PT. Os preços estão dentro dos valores praticados nos outros ginásios. Escolhi a Sandra como minha PT, pois já a conhecia de outro ginásio. Decidimos fazer PT 1x por semana e medições de 2 em 2 semanas, com o objectivo de perder cerca de 1kg por mês. Dois meses volvidos e perdi 4kg e melhorei outros factores também. Na 1ª aula não conseguia fazer burpees. Agora já consigo fazer séries de 12. O caminho é longo mas tenho ao meu lado a melhor. Thanks Sandrinha!
Outra coisa boa! Finalmente comprei uma máquina de lavar loiça. Pode parecer uma coisa banal mas vai ser uma ajuda preciosa aqui por casa.
Ainda vai chegar o dia em que este blog vai funcionar como eu o sonhei...:-)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...