quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Em mudanças #2

A minha vida está em mudanças que me vão permitir dar outro sentido a este blog. Para marcar esta nova fase, achei que o blog também devia sofrer algumas mudanças. Decidi mudar o nome. Surgiu-me este nome de repente e achei que se adequava porque, tal como o arco-íris, a vida tem muitas cores e o blog terá vários temas.
A imagem também está diferente mas ainda não como eu imaginei... havemos de lá chegar! Também teremos novas rubricas.
Estou a gostar muito deste novo fôlego deste espaço que é tão (m)eu...
A par do blog, também quero dar uma volta aqui por casa,para varrer com o que ficou para trás...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...