quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Em mudanças

A partir de hoje o blog vai entrar em mudanças.Vai mudar de nome,vai mudar de imagem...e eu vou dedicar-me mais e ser mais organizada. Estou muito entusiasmada com esta reviravolta... Vai ser uma mudança progressiva e vou aqui partilhar 'tuditudo'. Posso começar por informar que me demiti, daí que a partir de agora a minha disponibilidade para o blog seja um pouco maior. Mudar é tão bom! É renovarmo-nos, começar de novo, reciclarmo-nos... é renascer! 


Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades


Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, 
Muda-se o ser, muda-se a confiança: 
Todo o mundo é composto de mudança, 
Tomando sempre novas qualidades. 

Continuamente vemos novidades, 
Diferentes em tudo da esperança: 
Do mal ficam as mágoas na lembrança, 
E do bem (se algum houve) as saudades. 

O tempo cobre o chão de verde manto, 
Que já coberto foi de neve fria, 
E em mim converte em choro o doce canto. 

E afora este mudar-se cada dia, 
Outra mudança faz de mor espanto, 
Que não se muda já como soía. 

Luís Vaz de Camões, in "Sonetos" 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...