quarta-feira, 15 de março de 2017

Parar é morrer...

Faz hoje um mês que escrevi aqui pela última vez. Dias depois viajei para a Suíça, onde estive cerca de duas semanas. Por várias razões, trouxe um desgaste tão grande que durante uns dias estive meio 'dormente'. Parecia que o cérebro tinha ficado lá nas nuvens, andei num estado altamente letárgico. Aos poucos fui voltando às minhas rotinas. Tenho a casa virada do avesso, projetos a piscar dentro da cabeça e neste momento só pedia para ter dez braços.
Decidi criar um canal no YouTube, associado aqui ao blog e também à minha Xaarm. O primeiro vídeo ficou uma grande merda porque foi feito de impulso, sem planear nada e num péssimo timing (tinha a televisão ligada na TVI e estava a dar a crónica criminal, onde estavam a falar sobre uma violação). Publiquei-o na mesma para que, pelo menos, sirva como ponto de referencia para melhorar.




O segundo video já está gravado e bastante melhorado, sem som da televisão por trásembora o caminho ainda seja loooooooongo.
Os vídeos poderão ser soibre os mais variados temas pelo que ideias são mais que muitas. No meio disto tudo, diz que há um casamento/batizado para organizar. SIM!!!!VOU CASAR!!!! :-)))))

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...