quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

New look


Hoje acordei com vontade de mudar qualquer coisa no visual. Não vale a pena levarem já a mão ao peito com medo do meu loiro platinado ou do meu azul-little-pony... acho até que mal se dá pela coisa. Mas durante uns tempos, zero cabelos brancos. Tratei da coisa em casa, que eu sou moça polivalente. Fui comprar a tinta numa loja Hair&Body, escolhi a cor 5.66 da Kaycolor (como o meu cabelo é muito escuro, a cor não fica nem perto disto), comprei o antioxidante da Real Natura e, como tenho Cartão de Cliente e hoje estavam a fazer uma campanha, saquei uns descontos e paguei.....5.08€!


Calcei umas luvas, preparei a mistura, respirei fundo e espalhei a tinta pelo cabelo. Embrulhei a cabeça em papel de alumínio que eu não estou cá para andar a estragar toalhas.


Aproveitei o tempo de espera para ir à minha vida e tratar de algumas questões domésticas, atender telefonemas que isto hoje está concorrido, preparar o almoço e.... vamos lá.. .lavar a cabeça e, de tesoura em riste, cortar um pouco de forma a escadear.




Pronto...eu disse que mal se notava mas o cabelo ainda não estava bem seco e já se sabe que a cor e ainda abre um pouco. Pelo menos escondi os brancos, que a pessoa já não vai para nova. e, por 5.08€, valeu a pena!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...