quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Minha querida Xaarm

Como já referi várias vezes, adoro trabalhos manuais e tenho uma página no Facebook e uma loja on-line dedicada a isso, a minha Xaarm. Sou eu que faço tudo: a compra dos materiais, a criação das peças, as fotografias... tudinho passa pelas minhas mãos, é um projeto totalmente meu. (Tudo eu,tudo eu!) Tão meu que até os expositores e o busto que uso em fotografias foram feitos por mim. O último projecto DIY foi um expositor para pulseiras, do qual gosto tanto que vou fazer mais uns quantos. Este não ficou perfeitinho... foi o primeiro e a ânsia de ver o resultado final atrapalhou um pouco. Mas fiquei satisfeita com a minha obra! Vejam só:


*Ficou um mimo ou não ficou? 



* Pulseiras Colecção Cátia



*Pulseiras Colecção Maria


Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...