segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Objectivo nº4

Aquando das minhas resoluções, apontei como objectivo perder 15 kg. Era um objectivo antigo, já até aqui falado, mas tão depressa começava como desistia... As coisas foram andando, o peso aumentando, a saúde diminuindo... Este último mês então...uiiii.....foi o descalabro...Decidi que iria mudar a minha alimentação a partir do Domingo último. Estou a seguir a Dieta dos 31 Dias, da Drº Ágata Roquette. Nesta semana, a minha motivação é chegar a sábado (dia da asneira) e poder ir a uma festa de aniversário sem restrições alimentares. A minha dificuldade é pensar na quantidade de chocolates que tenho ali no armário sem que lhes possa tocar. O meu peso, no Domingo de manhã, era 87,400kg. O meu índice de massa corporal é de 29.9 o que significa que estou ali na fronteira entre o excesso de peso e a obesidade grau 1. O ideal é estar abaixo dos 25. Os 15kg não são o suficiente para ficar com um peso saudável mas achei que seria melhor não ser demasiado exigente. Semanalmente, irei dar aqui o ponto de situação...torçam por mim! Enquanto isso podem ir acompanhando as minhas refeições no instagram @tita_xanaa. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...