domingo, 4 de dezembro de 2016

Mudanças 3#

Depois de uma fase muito atribulada, a casa ficou um 'Deus me livre'. Precisa de arrumação,precisa de limpezas profundas, precisa de reorganização e adaptação a uma nova realidade. Com o crescimento do papel da estética na minha vida, foi preciso desocupar a divisão que servia de 'despejo'. As tralhas foram todas para o quarto do Valentim, visto que nos últimos 3 meses ele tem dormido na minha cama (vá, batam-me!).
Chegada esta fase de mudança. decidi arregaçar as mangas e deitar as mãos à obra aqui por casa e foi mesmo pelo quarto do menino que comecei. E o cenário era este:




Roupas escolhidas, brinquedos separados (para ficar,para dar e para o lixo), arrumações concluídas e limpezas feitas, ficámos com um cenário beeeeeeem diferente:




O príncipe voltou a dormir na cama dele desde há duas noites para cá,sem qualquer drama. Segue-se agora o quarto de casal que está num estado tão dramático ou pior do que estava este. Assumo aqui,portanto, a caótica doméstica que sou! :-/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...