quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Mudanças 4#

Aqui por casa as arrumações e limpezas continuam a todo o gás. É vergonhosa a quantidade de lixo que já foi para o saco preto e, consequentemente, para o contentor. Coisas que 'ainda pode dar jeito', 'nunca se sabe', não está a comer pão'... e depois ficam esquecidas e nunca lhes toco. Tudo para o lixo!
O quarto de casal já está arrumado q.b. mas ainda precisa de uma volta no roupeiro.

 Isso ficou para mais tarde para que pudesse dar prioridade à sala que, entretanto, terá que servir de sala de estar, atelier de artesanato e escritório. Aqui é que está o calcanhar de Aquiles!
Mas com paciência e 3 calmantes no bucho todas as manhãs a coisa vai andando. Estou a brincar quanto aos calmantes, não se assustem. Mas é verdade que é preciso respirar fundo e muita calma porque tenho muitos materiais que precisam ser escolhidos e organizados e esta é uma tarefa quase desesperante.
Nos intervalos destas lides domésticas, criei duas novidades para a minha Beauty Passion: vouchers de  Massagem de Relaxamento e o cartão-cliente. Sei que estão muito básicos mas fui eu que os fiz e nem a informática nem o design são do meu domínio.
Assumo que as coisas não estão a acontecer ao ritmo que eu queria mas eu sou persistente e sei que um dia tudo vai dar certo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...