quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Então e os objectivos para 2015?

Nos primeiros dias do ano partilhei aqui uma lista de 12 objectivos para 2015. Ainda não tenho o comboio a andar a todo o vapor mas a coisa vai andando.... devagarinho! Em relação ao objectivo nº1 (perder 15 kg), lamento mas ainda não tenho corpo de Barbie! :-) No entanto, a balança já desceu um pouquinho. E ontem uma colega de trabalho, disse que me achava mais magra! Pelo menos deu-me força para não desistir da minha luta contra o excesso de peso... A minha alimentação mudou um bocadinho mas ainda não o suficiente. Partilho aqui o que almocei hoje (puré de legumes e dourada ao vapor com legumes salteados):


Hoje também fiz uns Biscoitinhos de Côco e sementes de Chia, para os lanches. Ficaram um mimo ou não ficaram? E estão super saborosos!



Passemos ao objectivo nº2 (fazer exercício físico). Ainda não estou a cumprir um plano de treino consistente. Já tirei uns momentinhos para dar uso à Wii do meu filho e ao Just Dance 2014. E na próxima semana vou começar a frequentar aulas de Zumba. E de futuro logo se verá. Para já, vou puxar por estas pecinhas:


Na semana passada não vi nenhum filme mas esta semana tenho a tarde de Domingo livre e, dado que os meus planos de ir laurear a pevide com os meus homens caíram por terra devido ao tempo de merda cócó, vou fazer uma tarde de cinema em casa.

O livro escolhido para este mês está mais ou menos a meio o que me leva a crer na vitória. :-)

Isto de querermos ser melhores dá trabalho, hein!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...