domingo, 25 de janeiro de 2015

Objectivo (quase) cumprido

Quando publiquei aqui os meus objectivos para 2015 estava longe mas longe de imaginar que ia atingir este tão rápido! O mês de Fevereiro vai ser mês de mudanças para começar Março já noutra casa. É um facto que vou continuar praticamente no mesmo sítio, é só mudar para o prédio ao lado mas vou ter mais uma casa de banho, mais um quarto, uma cozinha melhor e uns senhorios amorosos (e que me passam recibo,vejam só!). Isto por uma diferença de 50€...claro que não pensei muito mais que 2 vezes! Agora é aproveitar as folgas para ir mudando as tralhas todas (sim, os senhorios deram-me logo as chaves embora o contrato seja apenas a partir de Março). Estou mortinha por ver a minha vida em caixotes (ou não). Como diria a outra: 'Ai,mãe coragem!'



Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...