segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Os Golden Globes 2015

Nunca na minha vida pisei uma Red Carpet. Não é uma situação que esteja ao alcance de todos e por aquilo que se vai vendo, ainda havia de estar ao alcance de menos, tais são as coisas estranhas que por lá aparecem. Devia ser uma coisa super 'txanan' e cheia de glamour mas há sempre quem ache que vai para as marchas populares ou, pior ainda, para um show de bar de alterne. Se a ideia é ser irreverente e marcar a diferença, ponham os olhos na Emma Stone. Gira nas horas!

Tinha brilho, estava elegante, assentava-lhe que nem uma luva... gosto,gosto,gosto!!!! Para mim, foi a melhor das melhores!

Já da Keira Knightley não posso dizer o mesmo... aliás, digo o contrário! Na minha opinião, foi a pior das piores! Primeiro, fiquei na dúvida se estava a ver bem. Depois fiquei na dúvida se realmente estava de vestido ou se estava com uma camisa de noite da avó. Quando bati com os olhos na borboleta que ela trazia no pulso desisti de tentar perceber.... um vestidinho simples da Primark e fazia muito melhor figura! Enfim... 


Não foi a única mal vestida mas digam lá se isto não esteve mesmo mau para o lado da Keirinha?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...