sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Liberdade

Esta semana não começou da melhor forma-bati com o carro logo na 2ªf de manhã (nada de grave). Tenho tido muito pouco tempo para ver televisão e o pouco que vou tendo é dedicado ao Canal Panda/Disney/Baby First.
No entanto, deu para perceber que um dos valores que mais estimo está de luto! A LIBERDADE!!!

Sou a favor da liberdade e do respeito pelo próximo! Acho que cada um faz o que bem entender com a SUA vida, com os SEUS ideais, com o SEU dinheiro, com o SEU tempo... Não acho que em nome da liberdade de expressão se possa dizer tudo o que nos vem à cabeça (acho até que alguns supostos humoristas mereciam um valente par de estalos) mas o que aconteceu em Paris é uma vergonha para a humanidade.

Não sou uma pessoa com instintos violentos, nunca fui nem lido bem com isso. Sou da Paz, sempre fui...gosto de estar bem comigo e com os outros. Para mim, a violência é a resposta de quem não tem argumentos... os argumentos são a resposta de quem tem inteligência!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...