quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Welcome 2015! (quero saúde e paz que o resto eu corro atrás)

2015 chegou e trouxe com ele 365 dias novinhos em folha para fazermos com eles o que bem entendermos.
Com o 2014 a dar os últimos suspiros,decidi cuidar de mim no que toca à visão. Andei a descurar os meus olhos,o que é um disparate,pois trata-se da saúde de uma das mais importantes partes do nosso corpo. Marquei uma consulta na Well's (gratuita) e já tenho os meus óculos encomendados.

Também antes que o antigo ano acabasse, decidi escrever em papel 12 objectivos que quero atingir em 2015. Ei-los:

1- Perder 15 kg.
2- Fazer exercício físico.
3- Fazer tratamento dentário.
4- Mudar de casa.
5- Comprar uma TV maior.
6- Comprar um sofá novo.
7- Escrever no blog pelo menos uma vez por semana.
8- Sair sem o meu filho uma vez por mês.
9- Ler um livro por mês.
10- Ver um filme por semana.
11- Organizar as poupanças e as tarefas domésticas.
12- Andar de comboio. (Acreditam que nunca o meu rabo entrou num comboio???)

Já defini algumas estratégias para não falhar,como a criação de tabelas de treinos,planos de refeições, planos de tarefas domésticas...enfim,tudo organizado para ter sucesso naquilo a que me propus e para tentar rentabilizar o meu tempo ao máximo.

Quero que 2015 seja um ano brilhante e cabe-me a mim pintar os seus 365 dias com cores bem vivas. E vocês, o que desejam para este ano que acabou de chegar?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...