terça-feira, 11 de outubro de 2016

31

Os 31 já chegaram e espero que tragam as mudanças e o realizar de objectivos que lhes destinei. O dia foi bom, dentro do possível. De manhã deixei o meu menino no colégio e dei uma voltinha a pé pela cidade. Aproveitei para vasculhar no WShopping coisas de que gostasse para usar alguns vales que as marcas me enviaram. 

A Bertrand enviou-me um vale de 5€ para descontar numa compra de valor igual  ou superior a 25€. Deixei um livro encomendado (daqueles que vinham na lista de sugestões do post anterior, que me vai ser útil a nível profissional.


(PVP: 11,90€)


A Springfield enviou-me um vale de 8€. Escolhi esta sweat-shirt super-fofa:


(PVP: 22,99€)

Entretanto, fui deixar a minha mãe em casa e fui almoçar com a minha melhor amiga. E o que acontece/se fala em almoço de amigas, fica em almoço de amigas. =D
Findo o almoço, nova volta pelo WShopping. Mais um vale usado, desta vez na Women'Secret, no valor de 6€. Trouxe este pijama do 'Xuspi' (o BI diz 31 mas a cabeça continua de miúda):


(PVP: 29,99€, neste momento com -20%)

E nisto chega a hora de ir buscar a cria ao colégio e regressar a casa para o prometido jantar a 3 (eu, o meu filho e a minha mãe).

Hoje tive que ir resolver uns assuntos urgentes e não resisti a trazer mais umas prendinhas (EU MEREÇO!!).

Um casaco bem quentinho (e reversível), na Pull Bear, do qual vou precisar mais para o final do mês:


(PVP: 39,90€)

Uns chinelos do mais fofinhuxo que há e que fazem as delícias do meu filho:



(PVP: 16,99€, neste momento com -50%)

5 sombras de olhos, na KIKO, só para começar que isto é para renovar o stock:


(PVP: 2,90€/cada)

Seguiu-se o presente da minha mãe. A inscrição para a formação de Massagem de Relaxamento.


Depois deste laréu todo,ainda recebi este cesto, vindo da casa do meu mano mais velho que, por sinal, faz anos hoje e a quem eu ofereci uma sweat-shirt com capuz, simples que aos 49 anos tem que ser mais comedido! (Não tem nada! Eu só queria dizer muito orgulhosamente que o meu irmão fez 49 anos, mais 18 que eu)



Adoro estes cestos! Dão um jeitão e fazem uma decoração gira e divertida. 

Também recebi um gorro e um cachecol, vindo de casa da minha irmã Sónia:


Gorros com pompons derretem-me o coração! <3

Por fim, o presente do sr. Namorido: uma viagem de 4 dias à Suiça, para mim o para o menino, de forma a passarmos juntos o aniversário de principie (e também do pai, visto que é logo no dia seguinte) e matarmos saudades. Vai ser a 1ª vez que vou andar de avião!!!

Mas, confesso, o melhor presente de todos foram os telefonemas e as mensagens (principalmente as que eu não esperava, uma em particular) que foram chegando ao longo do dia. É por causa de todos vocês que estes 31 valeram a pena e que os próximos continuarão a valer! Love you all!!!

* nota de rodapé: a minha melhor amiga, a Ana Sofia, é mãe de 2 meninas que considero minhas sobrinhas. As 3 fizeram um vídeo a cantar-me os parabéns que me fez ganhar humidades nos olhos. Maria e Madalena, a tia ama-vos do fundo do coração!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...