quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Esta sou eu...

Chamo-me Lígia e tenho 31 anos. Aqui apresento-me como Tita porque em pequena não conseguia dizer o meu nome correctamente e dizia que me chamava Tita. Nasci e sempre vivi em Santarém. Tenho 2 irmãos e duas irmãs, sendo eu a mais nova. Sou mãe de um menino de 4 anos, o Valentim, a minha luz, o meu tesouro, o meu tudo.
Vivo em união de facto com o pai do Valentim,o sr. Namorido, há 5 anos,se bem que, presentemente, estamos separados fisicamente, pois ele foi trabalhar/viver para a Suiça, para onde nós também iremos assim que estejam reunidas as condições necessárias.
Sou apaixonada por moda, sapatos, maquilhagem... Profissionalmente, sempre trabalhei em atendimento ao publico em supermercados e lojas mas, ultimamente, tenho investido na área que realmente me faz feliz: a estética. Já fiz formação de Técnica de Unhas de Gel, Epilação tradicional com Cera e Massagem de Relaxamento e é por aqui que irei continuar. A minha página de Facebook dedicada à estética chama-se Beauty Passion.
Tenho como hobby a criação de bijuteria e artesanato e também tenho uma página dedicada a isso, de seu nome Xaarm.
Gosto de cozinhar. Gosto de música. Gosto de passear. Gosto de comer. Gosto de ser mãe. Gosto de gargalhadas. Gosto de às vezes ainda ser uma miúda.
No meio de tudo vou sendo feliz. Resumidamente, esta sou eu. Muito gosto! ass.Tita


*foto tirada num jardim suíço,aquando de uma visita feita ao sr. Namorido, em Outubro passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...