domingo, 19 de outubro de 2014

Domingo

Hoje o dia começou cedo aqui por casa (como começa todos os dias visto que o príncipe V. é um madrugador)! O baby bebeu o leitinho na cama dos papás (miminho!!!!), foi à sua vida( ver desenhos animados e espalhar brinquedos) e eu fui tratar do meu pequeno almoço...
Tenho vindo a inserir o hábito dos sumos naturais ao pequeno-almoço. Sabem bem, são super saudáveis e funcionam como uma injecção de energia logo pela manhã. Por enquanto ainda sou uma leiga no assunto, limito-me a meter meia-dúzia de coisas para dentro da liquidificadora mas quero pesquisar receitas para acertar nas combinações (não que costume correr mal). Acompanhei com 4 tostas integrais porque, para mim, o elemento crocante é fundamental.



Este levou sumo de 2 laranjas, 1 maçã, 1 talo de aipo, 1 cenoura, meia rodela de abacaxi,6 morangos e um copo de água. Ainda juntei um punhado de sementes de linhaça. Como o abacaxi e os morangos estavam congelados, não juntei gelo. Provavelmente não é a melhor das combinações mas isso são outros 500. Prometo aperfeiçoar-me! :-)

Agora que já tomei o meu reforço energético, vou tirar o dia para os trabalhos manuais, na medida do que o meu piolho deixar! Bom Domingo! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...