segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Outubro confuso

Mês de Outubro é mês do caos. O meu aniversário, o aniversário do meu irmão mais velho, do meu sobrinho, do meu filho, do meu marido.... Não, a minha família não tem nenhum fetiche com o mês de Outubro! Somos é uma família grande! Com isto tudo,sobra-me pouco tempo para vir aqui escrivinhar...
No sábado (dia 25), o príncipe cá de casa fez 2 anos. A sério, padrinho H., obrigada pela mota enorme que eu tenho que ter dentro da minha casa pequena! Claro que estou a brincar! O piolho adorou a mota e isso é que é importante, vê-lo feliz! Também adorou o Ferrari telecomandado oferecido pela tia H., fartou-se de correr atrás dele, enquanto o pai comandava. Na verdade, o pai é que brincou mesmo muito com o carro. Deve ser a única forma de algum dia pôr um Ferrari em andamento! :-) E, depois de a mamã ter andado a sugerir discretamente (NOT!) que gostava muito que o menino tivesse o 'Quem deu um Pum?' d' A Pipoca Mais Doce, ele lá chegou pelas mãos da tia S. Acho que fiquei mais feliz que a criança mas já lhe li a história e ele gostou muito de ouvir e de ver as ilustrações. É mesmo uma colecção que eu vou querer na prateleira do quarto do príncipe V.. E gostámos muito de todos os outros presentes, não só pelo presente em si, mas porque vieram de pessoas especiais e que mostraram ter o meu menino no coração!
E o bolinho? Lindo que só ele!O menino gosta do Sponge Bob e foi esse o tema. A minha querida Ana Sofia fez-me esta maravilha:


Estava delicioso!A massa era de pão de Ló ensopado... A Ana Sofia é uma artista dos bolos e o ingrediente principal que ela usa é o amor! Sei bem a paixão que ela tem pelo Cake Design...E é uma pessoa tão especial!É mesmo daquelas pessoas que eu vou querer ter sempre por perto.E tem duas princesas maravilhosas!

Entre presentes, beijinhos e agitação recebi uma chamada que já aguardava há algum tempo. A partir de dia 15 de Novembro lá vou eu regressar ao trabalho! YUPIIIII!!!
Agora é tempo de arrumações e limpezas aqui por casa para ter tudo minimamente organizado para esta nova fase. Hoje vou dedicar-me à cozinha....esfregões e detergentes,'si preparem'! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...