quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Espelho meu, espelho meu...

A maioria da minha roupa já tens alguns anos. As coisas não andam fáceis e a moda fica sempre em segundo plano. Isto é uma dor no coração que não se aguenta! :-/ Mas isso não é desculpa para não tentar apresentar-me benzinho,'né'? Hoje vou a casa da minha mana S. para fazer as unhas à minha sobrinha A. (que é a madrinha do meu filho). Nada de importante mas vou ter que sair de casa e quero apresentar-me ao mundo com um ar lavadinho! Simples, confortável e prática. Eis as minhas escolhas:


A camisa não tem etiqueta e não me lembro como é que me chegou às mãos. A singlet com tachas é do tempo em que trabalhei na Salsa,ou seja, do século passado (deixei de pertencer à empresa em Março de 2013, mas já não trabalhava desde Maio de 2012 porque fiquei de baixa a meio da minha gravidez). O colar fui eu que fiz.


As sandálias foram-me oferecidas por uma amiga.


O relógio é Swatch oferecido pelo maridão no meu aniversário de 2013. Os brincos são Parfois também do século passado. As pulseirinhas e o scrunchie foram feitos por mim. 


A mala comprei numa feira, há uns meses. 


As unhas são em gel e fui eu que as fiz (fiz formação de unhas de gel recentemente). Não tirei foto às calças mas são um modelo boot cut numa lavagem escura. Falta-me escolher os óculos de sol mas acho que vou optar uns RayBan Aviator espelhados...





Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...