quinta-feira, 5 de março de 2015

10 coisas que não me importava nada de receber - Dia da Mulher

O Dia da Mulher está mesmo aí (próximo domingo, dia 8) e é sempre agradável receber um presentinho. Se não for no dia 8 também não importa porque as nossas mãos estão sempre prontas para receber mimos, não é verdade? Fiz uma pequena lista de 10 coisas que a mim me iriam agradar bastante. Escolhi opções para várias carteiras que isto não está fácil para quase ninguém mas também há quem possa e queira abrir os cordões à bolsa.

1- Calças de Fitness ( SportZone )




Há lá maior motivação para treinar do que roupa nova e gira? Gosto destas calças assim mais coloridas. No entanto, já tenho outras de baixo da minha mira.



2- Ténis ( Nike )





Preciso mesmo de uns ténis novos.E estes combinam com qualquer roupa. A Nike é quase sempre a minha marca de eleição.


3- Máscara de Pestanas ( Benefit )




Foi lançada no dia 27 de Fevereiro a nova máscara de pestanas da Benefit que promete umas pestanas espectaculares. Qual é a mulher que não gosta de ter um olhar 'txanan' e umas pestanas quase a bater na testa?


4- Jeans ( Salsa )



E pronto. Os jeans nunca são demais e a mim estão mesmo a fazer-me falta. E no que toca a gangas, Salsa é Salsa. Eu gosto bastante deste modelo, as Colette, por não serem muito descidas na cintura.



5- Telemóvel



Para mandar sms fofinhas ao namorados/maridos/aquecedores de pés.


6- CD's 






7- Livros





8- Jantar ( Sasushi )






Ando a salivar por sushi. E o do Sasushi é tão bom...



9- Iogurteira (Worten




Não o presente mais fofinho mas a mim dava-me jeito. 



10- Revista Cristina/Flor 





É no próxima sábado (dia 7) que será lançada a Cristina. Goste-se ou não, a Cristina Ferreira é a mulher do momento e ter uma revista em seu nome é um enorme feito. Receber o primeiro exemplar da Cristina e uma singela flor, é um presente simbólico mas bem amoroso.

Mais alternativas haveriam para vos apresentar mas também não exijam muito de uma pessoa que está há uma semana a (sobre)viver sem gás. :-(








Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...