domingo, 1 de março de 2015

Dias maiores, PRECISAM-SE!

AHHHHHH!!!!Isto das mudanças tem sido uma trabalheira! Já deixei a casa antiga e já tenho tudo dentro da nova mas parece que passou aqui um furacão... e, vejam só a minha sorte, não tenho gás! Os técnicos vieram para fazer a ligação, fizeram os testes e os valores estavam muito acima do permitido. Lá fui eu gastar uma piquena fortuna num esquentador novo e agora terei que fazer um novo agendamento. E agora perguntem-me 'Então e os banhos? E como é que cozinham?'. Tenho um fogareiro eléctrico emprestado pela minha rica mãezinha e salva-me a minha Yammi. Não se preocupem que não vamos passar fome e muito menos andar mal cheirosos! :-D
A sala já está apresentável e a despensa já está toda arrumadinha e organizada. Segue-se o quarto do príncipe V*. Fora esta confusão, sinto que esta casa me vai trazer boas energias e que está a começar uma fase feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...