sexta-feira, 6 de março de 2015

EDP, os pica-miolos

Epá, eu até sou uma gaja pacífica mas não me lixem! Pois bem que na passada 6ªf vieram a minha casa fazer a certificação do gás, que não foi aprovada por os valores do monóxido de carbono estarem muito elevados. Tudo muito certo, que eu também não me apetece morrer toda 'gaseificada'. Com estas coisas não se brinca e aceitei o percalço de forma positiva, ou seja, esquentador novo, corte na janela, ventilações daqui e dali e logo na 2ªf o maridão liga para a EDP a fazer um novo agendamento. Combinaram para hoje, 6ªf, mas sujeito a confirmação. Como nunca mais nos disseram nada, ontem o homem ligou para o apoio ao cliente para saber em que pé estavam as coisas. 45min (!!!!!!!!!!) só para atenderem o telefone. Pois que não sabiam de nada mas que iam já resolver e lá agendaram para hoje às 9h. Entretanto, às 12.45 o senhor meu marido recebe uma SMS desses grandes queridos da EDP a confirmar o agendamento entre as 9h e as 11h. Hoje acordei a planear usar e abusar do meu forno durante o fim de semana e aproveitar para tomar um longo e quentinho banho de imersão. 9h.....NADA! 9h30m.....NADA!10h....NADA! (os nervos a crescerem) 10h30m...NADA!11h...NADA! Às 11h15m o homem liga para lá e dizem-lhe que não tinham registo de nenhum agendamento! REALLY????? De seguida liguei eu e como é óbvio disseram-me a mesma coisa. Pedi que me explicassem então como é que o meu marido tinha recebido a seguinte SMS 'EDP- Certificação de gás agendada para 2015-03-06 no período das 9:00 às 11:00 bla,blá,blá...'. 'Dê-me um momento!'....(20min a ouvir a mesma musica e a mandar f***r meio-mundo) 'Esse agendamento foi um erro do nosso sistema.' DESCULPE?????
É impressão minha ou há aqui uma dose de incompetência que vai para além do aceitável? Agora 'o sistema' é que paga as favas? Então mas o sistema envia SMS a fazer agendamentos assim do nada?

Às vezes dá vontade de descer do salto e ser malcriada! Mas acho que de uma reclamação por escrito não se safam....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...