terça-feira, 24 de março de 2015

Está aberta a pista

No passado Domingo regressou aos ecrãs o Dança com as Estrelas. Dez novas caras apresentaram-se na pista. Do lado das mulheres, Isabel Silva, Kátia Aveiro, Laura Figueiredo, Cuca Roseta e Pimpinha Jardim. Do lado dos homens, Leandro, Vitor Silva Costa, António Raminhos, Bruno Cabrerizo e Nuno Janeiro. E agora temos o Pedro Teixeira a dividir a apresentação com  Tininha, o que é sempre bom que ele é um bálsamo para a vista.  Os jurados continuam os mesmos, iguaizinhos. (Saudadinhas do Sr. Alberto!) Mas vamos lá opinar sobre os novos bailarinos!
A Isabel Silva é pequenina mas tem um 'ganda' pernão! Na dança esteve bem.
O António Raminhos é o REI!!! É rir até doer a barriga! Parece-me que muita da alma desta edição vai dever-se a ele. Na dança, gostava que ele levasse mais a sério e mostrasse que é um actor versátil.
O Nuno Janeiro.... nota 10 para os abdominais. Piercings no mamilo.... O-D-E-I-O!!! A dançar foi o que menos me fez vibrar.
A Cuca Roseta apresentou-se boazona e sexy que até dá raiva. E aquele rabo??? Nojenta, pá!
O Bruno Cabrerizo.... é preciso dizer alguma coisa? Aquele tango foi de perder o ar! NOOOOOSSA!!! Mas vamos lá a perder o entusiasmo que o homem é casado e pai de filhos.
A Kátia Aveiro não tinha necessidade de aceitar estes desafios, no entanto dá o corpo às balas. Gabo-lhe a coragem. Embora ela saiba que jamais a imagem dela será dissociada do irmão ( e a coreografia executada assim o mostrou), ela mostra que não vive apenas de ser a irmã do Ronaldo. Arrisca, experimenta, executa, mostra-se! Independentemente de ser irmã de quem é, é uma mulher de garra. Tive pena que fosse a primeira a sair. A prestação dela não foi a pior. E o Dima, que é um bailarino de excepção, já merecia ir mais longe porque nas outras edições também foi dos primeiros a dizer adeus a competição.
O 'Alfonso' é um gato! E dança nas horas! Adorei ver a energia e o entusiasmo com que se apresentou na pista. Foi o meu preferido!
O Leandro... confesso que não é figura que me cause simpatia, por diversas razões. Já o par dele, a estupenda Guilena, deixa-me arrepiada de a ver dançar. A mulher estica-se e dobra-se e contorce-se por todo o lado!
A Laura Figueiredo é a Barbie deste grupo. Não achei que fosse brilhante mas safou-se. E tem uma barriga que mete nojo! Aquilo são abdominais que se mostrem ao mundo???
A Pimpinha Jardim é simpática. É a super-beta-tiazoca mas bem disposta e sorridente. Na dança foi brilhante. E aquela fortaleza feminina que é a família dela merece um aplauso. A união familiar é uma coisa a que dou cada vez mais valor.
No próximo Domingo haverá mais show de dança, com novos ritmos e já sem a pressão da estreia. E eu lá estarei pregadinha ao ecrã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...