segunda-feira, 16 de março de 2015

Guerra com a EDP - o fim

Finalmente a minha guerra com a EDP terminou. Só hoje é que me fizeram a 2ª certificação do gás, foi aprovado e agora é esquecer este tormento das últimas semanas. Bola para a frente que atrás vem gente!
De manhã estive a trabalhar, saí às 14h e pus-me em casa num tirinho! Almocei e fui ver o episódio de ontem da nova novela da TVI ( A Única Mulher). Ontem não consegui ver porque tive a festa de aniversário da minha sobrinha (a sério que esta pulga que ainda agora me caiu nos braços já está com 15 anos?????) e cheguei a casa tão estoirada que nem liguei a televisão. Foi caminha, livro e ó-ó.
Pois que gostei da novela sim senhor, sempre dá para ver um bocadinho daquele continente que eu tanto adorava conhecer. Gosto da banda sonora. Gosto da Ana Sofia e daquele cabelo super-afro! Gosto do Lourenço Ortigão porque é giro que dói. A Alexandra Lencastre já fez personagens tão marcantes que ultimamente acho-a um bocado 'nheca'. A Rita Pereira está igual... é boa que até enerva, tem um bronze de meter inveja e a dançar dá show mas, desculpem lá a minha opinião, na representação acho-a uma nódoa. Desculpem, mas não lhe encontro grande talento. Também achei um bocado confuso aquelas passagens de tempo...'meses antes'...'dias depois'... Mas gostei da novela!
Ora, depois da actualização novelesca, era inevitável acabar com as loooooongas férias do meu forno. E ainda para mais tinha o meu livro de doces conventuais por estrear! Hoje optei por um bolo simples pois tinha ali uns restos de amêndoas e avelãs que queria gastar. Ai que lanchinho booommmmm!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...