segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

A Tita na Cozinha #3

Hoje desceu em mim um qualquer espírito culinário... Não me fiquei só pelos Queques Integrais de Iogurte! Depois disso ainda fiz Pães de Sementes, Queijo fresco com ervas e Compota de Maçã e Cenoura, tudo tirado do livro ' Bimby à sua Medida' e adaptado há Yammi. E pensar que já fui anti- robots de cozinha... tão tontinha que já fui! Se alguma vez eu iria conseguir fazer isto tudo sem a ajuda mais que preciosa de um robot! A verdade é que assim sei aquilo que estou a comer e sai-me mais barato! Enfim, aqui ficam as fotos das minhas iguarias...


 Pães de Sementes


Queijo fresco com Ervas


Compota de Maçã e Cenoura

Tenho a cozinha com uma mistura de cheiros deliciosa!!!! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...