quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Tita em movimento

Ontem foi dia de regressar ao ginásio, depois de uma vida e mais 6 meses sem meter lá os meus pés. Fui fazer uma aula de GAP (glúteos. abdominais e pernas) que correu bem. Foi durinho mas correu bem. Hoje estou um bocadinho (muitooooo) dorida mas é bom sinal, significa que os meus músculos estão a acordar. A Joana (instrutora) foi super cuidadosa comigo por ser o meu 1ºdia e por eu ter tendência para ter quebras de tensão. Hoje lá estarei para experimentar outra aula.
Antes do treino, fui a uma consulta de avaliação com a nutricionista. O panorama não é bom mas também não é assustador. Não tenho retenção de líquidos nem massa muscular muito baixa. Tenho a massa gorda um bocadinho alta e 15kg para perder. A Cátia deu-me imensas dicas para a perda de peso. Agora, é ter foco nos objectivos para chegar ao verão sem vergonha de vestir o bikini!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...