sexta-feira, 5 de maio de 2017

Abano mas não caio....

Quanto mais quero e preciso de andar para a frente, mais acontecem coisas que me param ou me empurram para trás. Estou em contra relógio com os preparativos para o 'batizamento'... quero trabalhar para o crescimento do blog... quero reorganizar o canal do Youtube.... tenho projectos de costura e DIY em fila de espera...e eis que esta semana fui brindada com uma valente amigdalite e tive que parar. Passei dois/três dias que chorava de dores para conseguir comer qualquer coisita, dormir era impossível.... entre a cama e o sofá, desde domingo à tarde que tenho estado na horizontal e não por estar em banhos de sol (até esse amigo da onça se fez de esquisito nestes últimos dias). Ontem já me senti um pouco melhor e já fui à rua resolver assuntos urgentes (novo ódio de estimação: comerciais da Iberdrola). Hoje já estou aí a 80% do meu estado normal.... pelo menos estou a recuperar! Mas o que me chateia é a sensação que perdi dias... é ter falhado o jantar de aniversário de uma das pessoas mais importantes, o padrinho do Valentim... é ter planeado regressar ao ginásio e, além de não o ter feito, ter as minhas caminhadas suspensas...
Esta frustração de não criar dias produtivos consome-me! Mas para a semana vingo-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...