quinta-feira, 25 de maio de 2017

Quem muda Deus ajuda...

Ontem foi dia de faxina na sala. E não me limitei a arrumação e limpeza. Fiz mudanças, para atrair novas energias. Neste lufa-lufa, acabei por mexer em materiais e projectos pendentes dos quais já nem me lembrava. Um desses projectos era uma moldura de madeira virgem que comprei há uns tempos.




Queria fazê-la a pensar na minha futura sala, quando for viver na Suíça. Ora, como vou querer decorar a sala em tons de preto, branco e dourado com alguns apontamentos de cor, fui ver nas tintas que tenho quais as que quereria utilizar. Fiquei-me pelo branco e dourado. Eis o resultado final:



O que acham? Gostam?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...