sábado, 13 de maio de 2017

Vem aí festa #2- actualização (as damas de honor,o tema,os convites e mais algumas coisitas)

Estou a pagar pelo desleixo inicial. Agora não há dia em que não tenha que resolver coisas relativas ao 'batizamento'! Vou então fazer uma breve atualização dos acontecimentos...
  • As damas de honor: convidei para minhas damas de honor as minhas sobrinhas e a Ana. Só lhes pedi que fossem de vestido comprido azul. O convite foi-lhes feito da seguinte forma:


Claro está que, tanto o cartão como a pulseira, foram feitos pelas minhas mãozinhas!


  • O tema: foi consensual a escolha do tema: PRAIA!! Daí que tenha escolhido o azul para cor dos vestidos das minhas damas e que as pulseiras que lhes ofereci, além de serem azuis, tenham um pendente em forma de estrela-do-mar.
  • Os convites: tinham que ser simples porque a própria festa é simples, feita por e para pessoas simples. Dei uma vista de olhos pela net, nomeadamente por essa grande fonte de inspiração que é o Pinterest, e encontrei este modelo que me agradou bastante:


Ora... estando eu a tentar controlar os gastos e até tendo gosto pelos trabalhos manuais, decidi pôr mãos à obra, comprei os materiais e voilá:


Acabei-os ontem, pelo que a entrega já está a começar a ser feita. 
Também já temos fotógrafo, o meu querido amigo Adriano.
Este mês iniciarei o CPM (curso de preparação para o matrimónio)... prometo ir dando feedback! =D





Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...